Notícias

Chamada para submissão de grupos de trabalho e de minicursos para o II Encontro Internacional de Cultura, Linguagens e Tecnologias do Recôncavo

 
A comissão organizadora do II Enicecult inicia o diálogo sobre a organização do evento convidando a comunidade acadêmica para submissão de propostas de Grupos de Trabalho e de minicursos a compor a programação. No âmbito da pesquisa interdisciplinar, e em articulação com o tema do evento, serão acolhidas propostas que fomentem o diálogo entre as diversas áreas de conhecimento e a diversidade temática no que tange à construção dos saberes de forma plural e integrada.  
Publicado: 2019-02-27 Mais...
 

Anais Enicecult ISSN

 
Informamos que os anais do Enicecult já estão disponíveis na página do evento, ISSN: 2595-0517.
 
Publicado: 2018-03-15
 

Anais Enicecult

 
Informamos que o CBISSN nos solicitou novas alterações na formatação dos anais do Enicecult para a emissão do ISSN. Assim, a previsão de divulgação dos Anais do Enicecult foi adiada para fevereiro de 2018.  
Publicado: 2017-12-22
 

Caderno de resumos e anais

 
Informamos que a comissão editorial do I Enicecult ainda está revisando o material enviado e a divulgacão do ISSN do caderno de resumos e dos anais foi adiada para dezembro.  
Publicado: 2017-11-17
 

Anais Enicecult

 
A previsão de lançamento dos Anais do I Enicecult é novembro de 2017. Até lá, também encaminharemos o número do ISSN do caderno de resumos.  
Publicado: 2017-07-17
 

Link para acesso dos certificados

 
Os certificados estão disponíveis no link http://certificados.ufrb.edu.br/proext/certificados/listaPublica. Caso o certificado não estiver disponível, por favor, entre em contato com a coordenação do evento.  
Publicado: 2017-07-17
 

Emissão de certificados

 
A emissão dos certificados do I Enicecult estão sendo emitidos pela Pró-reitoria de Extensão da UFRB. A coordenação do I Enicecult está monitorando o envio.  
Publicado: 2017-07-04
 

Emissão de certificados

 

Caros pesquisadores

Os certificados de participação no I Enicecult começarão a ser enviados por e-mail a partir desta semana pela Pró-Reitoria de Extensão da UFRB.

 
Publicado: 2017-05-31
 

Certificados

 
Os certificados de participação no I Enicecult serão enviados ate o final do mês de abril.  
Publicado: 2017-04-03
 

Envio do Texto Completo

 

Olá Autores que apresetaram comunicações no I ENICECULT - Você tem até o dia 10/04/2017 para enviar o seu Texto Completo para publicação nos Anais do Evento.

Para simplificar o processo de envio dos textos, envie o seu texto (.doc) em anexo para textocompleto@enicecultufrb.org com o Assunto "Seu Nome -  GT - Id de Submissão" até o dia 10/04! Se você já encaminhou pelo sistema como documento suplementar, já consta em nossa base, não precisa reencaminhar.

 
Publicado: 2017-03-29
 

Premiação - Pôsteres

 
A premiação dos melhores pôsteres apresentados no I Enicecult ocorrerá na sessão de encerramento do evento na sexta, dia 24/03, às 19h30.  
Publicado: 2017-03-23
 

Palestra - Vida Midgelow

 
A fala da profa. Vida Midgelow será antecipada para as 17:30, e ocorrerá no Teatro D. Canô, paralelamente à Sessão de lançamento de livros, que acontecerá no Solar Paraíso. A sessão de encerramento às 19:30 está confirmada.  
Publicado: 2017-03-23
 

Envio dos textos completos - prorrogação de prazo

 
O prazo de envio dos textos completos para publicação nos Anais do I Enicecult foi prorrogado para o dia 10 de abril de 2017.  
Publicado: 2017-03-20
 

Caderno de resumos

 
O caderno de resumos do I Enicecult já está disponível do site do evento, link "Caderno de Resumos".  
Publicado: 2017-03-19
 

Feira de artesanato - Solar Paraíso

 

Em comemoração aos 350 anos de início de construção do Solar Paraíso, parte das atividades do evento serão realizadas nesse espaço. Trata-se de um casarão histórico, de propriedade particular, que foi gentilmente oferecido pela sua proprietária para a realização do I Enicecult. Além dos GTs e da sessão de lançamentos de livros, ocorrerá uma feira de artesanato de 22 a 24 de março, entre 13h00 e 19h00, com vários artesãos locais. Convidamos todos para conhecer esse espaço e entender um pouco mais a história de Santo Amaro e região. Também pedimos a colaboração de todos quanto à limpeza e conservação do Solar Paraíso.

 
Publicado: 2017-03-19
 

Locais de realização do I Enicecult

 

O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias - Cecult/UFRB é um centro novo, criado em 2013 e ainda não possui um campus próprio. Por isso, suas atividades de ensino, pesquisa e extensão são desenvolvidas em diferentes prédios, localizados em distintos pontos da cidade. Para facilitar o deslocamento dos participantes do I Enicecult, as atividades do evento ocorrerão em quatro locais distintos: o Teatro D. Canô, a primeira sede do Cecult, o prédio administrativo do Cecult e o Solar Paraíso. Cada um desses espaços foi sinalizado na programação da seguinte forma:

Teatro D. Canô - Teatro D. Canô

Solar Paraíso - Solar Salas 1,2,3,4,5

Primeira sede Cecult - Cecult Salas 1,2,3,4

Sede Administrativa do Cecult - Adm Salas 1,2,3,4

O mapa com a indicação de cada um desses espaços, além de hotéis e restaurantes está disponível no site do Enicecult. Todos os nossos monitores, identificados com a camiseta do evento, poderão orientá-los quanto à localização de cada espaço, e o deslocamento entre um e outro poderá ser feito à pé.

 

 
Publicado: 2017-03-19
 

Mapa de Santo Amaro

 

Já está disponível em nosso site o mapa de Santo Amaro/BA com todos os locais referentes à programação oficial do evento, alimentação, hospedagem e outras informações!

Clique aqui para ver!

 
Publicado: 2017-03-16
 

Programação Geral - I Enicecult

 

A programação geral do I Enicecult já pode ser acessada no link "Programação" (nele, acessar o link Programação - I Enicecult).

Clique aqui para ver!

 
Publicado: 2017-03-16
 

Hospedagem Solidária

 

A hospedagem solidária é uma ótima chance de promover intercâmbios, fazer novas amizades e estabelecer redes solidárias que podem gerar ótimos frutos no futuro.

Se você mora em Santo Amaro e vai participar do I ENICECULT, você pode inscrever sua casa para receber um participante de outra cidade.

Se você é de fora e está querendo economizar na hospedagem, você pode se candidatar a hóspede. As vagas são limitadas!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO COMO ANFITRIÃO OU HOSPEDE ATÉ DIA 19 DE MARÇO.

Clique aqui para saber mais!
 
Publicado: 2017-03-14 Mais...
 

Programação

 
A programação geral do I Enicecult já está disponível no link "Programação". Até a próxima quarta, dia 15/03, divulgaremos a programação completa dos GTs e os locais de realização das atividades.  
Publicado: 2017-03-12
 

Orientações para o envio de textos completos

 

Seguem as instruções para o envio do texto completo

  1. Faça o login e na Página do Usuário, clique no link ˝Autor˝
  2. Na guia Submissões Ativas, clique no link "Arquivado"
  3. Na guia Arquivado, clique no link "Titulo do seu trabalho"
  4. Na guia Submissão, clique em "Incluir Documento Suplementar"
  5. Na Guia Incluir Texto Completo, edite os metadados da publicação e anexe o documento na Guia Documento Suplementar e clique em Salvar se estiver tudo ok
 
Publicado: 2017-03-11
 

Envio dos textos completos

 
O envio dos textos completos para publicação nos Anais do I Enicecult deverá ser feito diretamente pelo site do evento - link "Diretrizes para Autores (Envio dos Textos Completos até dia 20/03/2017)". Os textos deverão ser formatados em conformidade com o padrão template, também disponível no referido link.  
Publicado: 2017-03-07
 

Hospedagem e transporte

 
As informações quanto às opções de hospedagem e ao transporte até a cidade de Santo Amaro já estão disponíveis no link "Hospedagem e transporte".  
Publicado: 2017-03-07
 

Inscrições em Minicursos

 

Abertas as inscriçoes para Minicursos do I ENICECULT

Clique aqui para se inscrever!

 
Publicado: 2017-02-22 Mais...
 

Encerramento de submissões

 
O prazo para submissões de trabalhos para os GTs e a sessão de pôsteres encerrou-se no dia 12 de fevereiro. Ao todo, recebemos 315 propostas, que estão sendo avaliadas pelo Conselho Científico do evento.  
Publicado: 2017-02-14
 

Inscrições

 
As inscrições para o I Enicecult serão gratuitas e poderão ser realizadas no site do evento até o dia 15 de março de 2017 (acessar o link Inscrições). Não serão realizadas inscrições no local do evento.  
Publicado: 2017-01-27
 

Prorrogação de prazo - envio de comunicações e pôsteres

 

O prazo para envio de propostas de comunicações e pôsteres para o I Enicecult foi prorrogado para o dia 12 de fevereiro de 2017. O aceite será enviado aos proponentes até o dia 20 de fevereiro de 2017. Para o envio de propostas de minicursos, o prazo encerra-se em 31 de janeiro de 2017. Para o envio de propostas de lançamento de livros, o prazo encerra-se em 20 de fevereiro. Mais informações no link “Chamada para submissões”.

 
Publicado: 2017-01-27
 

Apresentação de Pôsteres

 

Os critérios para apresentação de pôsteres já estão disponíveis (link Chamada para submissões). Os cinco melhores trabalhos serão premiados com um certificado de "Menção Honrosa". Mais informações no site ou pelo email: comissaodosgtsenicecult@gmail.com.

 
Publicado: 2017-01-26
 

Chamada para lançamento de livros

 
Já está no ar a chamada para o lançamento de livros no I Enicecult. O prazo encerra-se em 20 de fevereiro de 2017. Mais informações no link "Chamada para lançamentos de livros".  
Publicado: 2017-01-23