Chamada para Lançamento de Livros

O lançamento de livros no I ENICECULT – I ENCONTRO INTERNACIONAL DE CULTURA, LINGUAGENS E TECNOLOGIAS DO RECÔNCAVO foi pensado para ocorrer em um ambiente de reflexão e diálogo com os participantes e com o público da cidade. Dessa forma, os autores poderão realizar rodas de conversa que ocorrerão junto com a sessão de autógrafos.

 

Critérios

 

Será priorizado o lançamento de livros publicados nos últimos dois anos, de autoria, organização ou com a colaboração do/a proponente.

 

Prazo

 

20 de fevereiro de 2017 – Data limite para o envio da proposta de lançamento

 

Instruções para submissão

 

  • Título do livro, autor (es), editora, cidade e ano de publicação;
  • Proponentes (máximo 3);
  • Ementa (de 1500 a 2000 caracteres com espaços);
  • Indicação de público-alvo da obra;
  • Se mais de um, indicação de qual autor apresentará a obra.

 

A submissão das propostas deverá ser encaminhada para o e-mail lançamentos.enicecult@gmail.com ou pelo sistema online de submissões, com o título “Proposta de lançamento de livro”. Qualquer dúvida ou requisição deverá ser feita por meio desse endereço de e-mail. Junto da notificação de aceite, serão dadas as informações referentes aos livreiros e o local onde será realizado o lançamento. Para fins de certificação, o(s) proponente(s) deverá (ao) se inscrever no I ENICECULT –I ENCONTRO INTERNACIONAL DE CULTURA, LINGUAGENS E TECNOLOGIAS DO RECÔNCAVO.

 

Prof. Dr. Felipe Milanez

NUVEM/CECULT - UFRB

 

O processo de submissão começa aqui.
CLIQUE AQUI PARA INICIAR O PROCESSO DE SUBMISSÃO