II ENICECULT


ISSN

2595-0517

Apresentação

O ENICECULT - Encontro Internacional de Cultura, Linguagens e Tecnologias do Recôncavo visa estimular o debate e a produção científica interdisciplinar com o objetivo de apreender a estreita correlação existente entre os sistemas culturais, a diversidade das suas linguagens constitutivas e as tecnologias que lhes são inerentes. Nesse sentido, por meio de grupos de trabalhos (GTs), sessão de pôsteres, composição das mesas (Diálogos Interdisciplinares: expressões da resistência e Diálogos Interdisciplinares: devir dos sistemas culturais), conferências de abertura e de encerramento, o evento pretende dinamizar as interações interdisciplinares que estão latentes em cada temática deste Encontro. Tais propostas são marcadamente dialógicas e com ênfase no respeito à diversidade, assumindo a dimensão e amplitude que resguardam todos os trabalhos submetidos ao evento.

Apresentação do I ENICECULT

Corpo editorial

Corpo Editorial do I ENICECULT

Periodicidade

O evento e a publicação dos anais e do caderno de resumos é bienal.

Normas para Publicação

Diretrizes para Autores

Endereço de Contato

Contato da Conferência

Edição Atual da Publicação

Versão Eletrônica - Vol.1, nº 1 (2017)

Icone
Ferramanta de Leitura - Resumos e Textos Completos do I ENICECULT

Capa Caderno
Caderno de Resumos do I ENICECULT

Edições Anteriores do Evento

I ENICECULT - Encontro Internacional de Cultura, Linguagens e Tecnologias do Recôncavo (2017)

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

Conferências disponíveis

Não há conferências em andamento. Veja os arquivos para edições anteriores das conferências.

Notícias

 

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE APRESENTAÇÃO ORAL E DE PÔSTERES

 

Comunicamos a abertura das submissões de propostas de apresentação oral e de pôsteres para participação no II ENCONTRO INTERNACIONAL DE CULTURA, LINGUAGENS E TECNOLOGIAS DO RECÔNCAVO que tem como tema “Desafios Interdisciplinares: trilhas da resiliência”

 

 
Publicado: 2019-05-28 Mais...
 
Outras notícias...